terça-feira, 2 de julho de 2013

O despertar de uma nova consciência





                              
  


                A terra segue trazendo todas as diferenças agora e mostrando o quanto foi submetida a eventos que pedem justiça. E não é somente no Brasil e sim em todos os recantos do mundo.

                Tudo caminha na previsão escrita pelos próprios atos do passado e do presente.  A transformação é feita assim mesmo como tem acontecido. Distúrbios generalizados marcarão os próximos dias e durarão ate que se resolvam as pendências e haja o acerto com a justiça, que vem clamando há muito tempo.

                A necessidade de mudança é o maior gatilho para toda essa situação que paira no consciente coletivo. Portanto, tenham calma e cautela sabendo que nada esta solto. Há uma guiança em outros níveis. Existe uma proteção vinda das hierarquias superiores, que jamais permitirão que a energia ultrapasse o limite do necessário desequilíbrio para o equilíbrio que vira após esses movimentos. Movimentos restauradores da nova postura energética que enfim atuara onde mais necessitar.

                Sentimos a presença constante do caos que organiza o mais profundo e que se enraíza nas entranhas da terra abrangendo todos os viventes. Todo esse movimento e as atitudes vêm de escolhas feitas em todo o processo de vida. São gerações e gerações que por séculos destroem trazendo pânico, revolta e injustiças.  Os desmandos infinitos deram ao mundo um ultimato que agora aparece tomando todas as manchetes dos jornais e assustando aqueles que se agarraram ao poder seja monetário ou liderando de forma errônea as nações mais importantes. Esse desconhecimento de atitudes nefastas deverá trazer ainda muita desordem, organizada por aqueles que ainda não tomaram conhecimento da verdade. Podemos acreditar que o perigo esta na fúria daqueles que se agarrarão a seus bens, como corvos famintos e na demência que gera mediante a iminente perda. As atitudes deverão ser de calma e paciência com a realidade vindoura. Será necessária uma reestruturação na sociedade a começar de cada pessoa e de cada família. Numa terra de ninguém sem lideranças firmes, os movimentos ecoam para o abismo.

                Nossa orientação é que os verdadeiros lideres apareçam e retomem à missão  a que vieram. Referimo-nos aos chefes de família, aos professores, aos chefes de igrejas, aos chefes de Estado e a todas as hierarquias da terra. Sem uma organização efetiva em todos os níveis poderá haver um emaranhado de escolhas e atitudes desagregadas da unidade central. E qual é a unidade central? É o coração. Único, exclusivo e totalmente “in” nesses novos tempos. Atitudes que não estiverem conectadas ao coração serão frias e calculadamente negativas.

                Referindo-nos aos movimentos no Brasil que é o polo agregador da Nova Era podemos concluir que a paz voltara em breve e a ordem restituída, mediante o apelo dessa geração que se manifesta no entendimento que o conjunto forma o meio. Todos sabem que os jovens estão nessa missão pacificadora e reorganizadora.

                Energeticamente não existe nada que não possa ser mudado. Muitos seres de unem nesse momento enviando energia de justiça, paz e amor e onde há amor há também desfecho da verdade. Paira sobre todos, as bênçãos, para que os que se escolheram tomem posse de suas funções e não é por acaso essa sintonia com a transparência. Vira dos jovens e através de seus atos a solução do insolúvel.

              Onde há amor há também desfecho da verdade. Pairam as bênçãos sobre todos e que, aqueles que se escolheram tenham forças para agir.
                 Que as espadas se ergam e que o brado seja de amor. Que os lideres escutem o chamado em seus corações e que aconteça o clarear de um novo amanhecer.
Herian

(canalizado por Maria em 23.06.2013)




Nenhum comentário:

Postar um comentário